Lucia por Lucia

LuciaPerfil

Minha veia empreendedora pulsa desde sempre.

No colegial fazia consórcios independentes, envolvia as pessoas mostrando a vantagem do negócio e assim adquiri minha primeira bicicleta. Na faculdade fretei ônibus por 5 anos, de uma cidade para outra, para fazer faculdade e levar estudantes. Após me formar, escolhi através de uma revista que Curitiba era a cidade que eu queria morar. Ralei muito, trabalhei muito, cresci profissionalmente. Após algumas idas e vindas, algumas empresas, decidi seguir carreira solo. Há 8 anos guardei minha CLT e vivo profissionalmente como autônoma. Mas não contente, precisava ir além, unir toda essa experiência, meu conhecimento em Psicologia e RH e transformar em um negócio que trouxesse motivação, troca e contato de experiência com pessoas, dinamismo, leveza e sim, sim, sim, qualidade de vida!

Depois que temos filho identificamos que podemos muitas coisas e que outras não queremos mais definitivamente. E ficou muito claro que eu precisava continuar a ser feliz com a formação que escolhi, que me oferece tantos leques, que me permite fazer tantos relacionamentos e conectar pessoas.

Há algum tempo vinha pensando em um Plano B. Pesquisei, colhi informações, falei com pessoas, guardei. Abri novamente a gaveta, reinventei caminhos, provei novas misturas.

De repente “Ratimbum”! (li recentemente sobre essa palavra e a energia que ela tem) Veio de uma vez, a necessidade, a estrutura, o como, onde, com quem!

Afirmo e percebi que as mulheres adoram roupa íntima, muito embora não adquiram as peças tanto quanto gostariam e sabem por quê? Digamos que vai desde o básico de falta de tempo a questão de qualidade e tamanho. Aprofundando, ainda tem a saga de onde comprar, vendedora que só quer vender, experimentar, experimentar! E por ai vai…

Ao contar ao meu marido sobre o negócio, ele achou a ideia excelente e já começou a me ajudar a transformar em realidade. Na verdade ele é meu grande incentivador e só tenho que agradecer ao meu companheiro que acredita em mim sempre, e às vezes mais do que eu mesma. “Amor, tudo fica mais fácil com você”.

E por fim tenho que falar da minha parceira de negócio, a Mônica. Amiga que ganhei de presente em uma empresa, em que trabalhamos juntas e nunca mais nos largamos. Fomos fazendo história! Ela casou, eu casei, ela teve filho eu tive filho, então para esse momento na minha carreira eu precisava de alguém e tinha que ser ela, irmã de alma.

Entrem em nosso mundo e perceba o carinho e dedicação com que estamos trabalhando cada detalhe.

Venha fazer parte da continuidade desta história.

Conheça um pouquinho da Mônica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *